Sertaneja de sucesso, Paula Fernandes ainda deixou uma dica para artistas que possam enfrentar os mesmos desafios
Paula Fernandes (38) se tornou um grande nome da música sertaneja com o passar do tempo, porém, com todo o sucesso, vieram também momentos difíceis para sua vida. "Quando você alcança um patamar x, como aconteceu comigo, é muito difícil superar aquilo. O que tem depois do céu?", refletiu ela, em conversa com o PodCaras.
A dona do hit Pássaro de Fogo conta que já viveu uma rotina exaustiva, em que colocava sua vida pessoal e saúde de lado para poder cumprir todos os compromissos da agenda. "E eu nunca usei nada para maquiar aquilo que eu estava sentindo. No palco, eu hospedava a Paula Fernandes e depois voltava para a minha realidade", explica.
Ela afirma que foi importante perceber a virada de chave na sua carreira, para começar a se priorizar e tentar conciliar o tempo, após ter aproveitado todo auge do sucesso, depois de ter atingido o limite do céu. "Você não tem que tocar 27 dias no mês. No sucesso, existe o momento que você lança uma música e ela não vai bem."
Atualmente, se considerando mais madura na carreira e musicalmente, ela enxerga que vive a melhor época de sua vida profissional e pessoal. "Estou vivendo o melhor sucesso da minha vida. Tenho tempo para mim, para os meus fãs, para fazer uma música. O tempo era escasso para aquele tipo de sucesso, que é bom também. Mas tenho memórias de um momento em que eu não existia. Vivenciar a maturidade do meu trabalho é muito lindo."
Leia também:Paula Fernandes enfrentou onda de fake news; entenda os boatos sobre a cantora
A artista ainda deixa um toque para outros cantores que estão começando e que possam estar passando pelo mesmo momento que ela já passou. "Uma dica que eu deixo para quem está vivendo o que eu vivi é que tudo passa. Temos que aproveitar o máximo possível e tentar descansar o máximo que der."