Duvidando da necessidade do aumento, Jamie Spears exigiu ver as declarações de imposto de renda de Kevin Ferderline
Na última semana, o ex-marido de Britney Spears, Kevin Ferderline, pediu a revisão da pensão alimentícia dada pela cantora para que ele possa sustentar os filhos do casal, Sean (12) e Jayde (11), que estão sob sua guarda. De acordo com o rapper, a quantia de 20 mil dólares, acordada em 2008, já não é mais suficiente.
O assunto está sendo tratado pelo pai da cantora, Jamie Spears, responsável por administrar os bens da filha. Segundo o TMZ, Jamie rejeitou categoricamente o aumento, pois acredita que o ex-genro está usando o dinheiro para outros fins que não sejam a criação dos filhos. Para comprovar suas suspeitas, ele exigiu aos advogados as declarações de imposto de renda de Kevin, que tem mais 4 filhos frutos de outros relacionamentos.
O pedido de revisão da pensão veio após o sucesso da turnê de Britney em Las Vegas, nos Estados Unidos. Britney e Kevin se casaram no dia 18 de setembro de 2004 e se separaram três anos depois. Atualmente, a eterna princesinha do pop namora o modelo e personal trainer Sam Asghari.
Sasha sobre Bruna Marquezine: "Seria um sonho desenhar um vestido incrível para ela"