O cantor segue internado, mas está bem melhor
A voz de Black Sabbath foi internada em 4 de fevereiro devido a uma gripe que contraiu, mas seu quadro clínico foi se agravando e por isso acabou sendo levado à UTI.
Após três dias sob observação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Keck, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Ozzy Osbourne foi transferido para um quarto comum nesta quarta-feira, 13, e respira sem ajuda de aparelhos.
Segundo a esposa Sharon Osbourne, que compartilhou a informação durante um episódio de The Talk, seu marido passa bem e agradeceu o apoio. ''Gostaria de agradecer muito a todos que enviaram bons pensamentos a ele e dizer que ele ficou emocionado com isso'', explicou.
O músico inicialmente anunciou que perderia os primeiros shows da turnê de 79 dias depois de adoecer e, em um comunicado, informou que estava devastado por ter que adiar sua passagem pela Europa.
Retornando ao médico uma segunda vez, foi informado que estava com uma grave infecção do trato respiratório e se internou com urgência para prevenir uma pneumonia, que poderia ser fatal em sua idade.
O roqueiro deve receber alta hospitalar até o final desta semana, de acordo com o jornal The Sun, e prometeu voltar aos palcos com Judas Priest como banda de abertura em setembro.