Cantor da dupla Jorge e Mateus fala sobre a maturidade depois de brigas que estremeceram a relação com parceiro
Mateus (36), segunda voz da dupla com Jorge (40), decidiu abrir seu coração sobre o relacionamento dos dois longe dos palcos. Juntos há mais de 17 anos, o sertanejo disse que a dupla já teve várias brigas e até pensaram em acabar.
“A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade. Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade”, contou Mateus durante uma entrevista para André Piunti.
Ele ainda contou que a relação da dupla melhorou depois que decidiram agenciar a própria carreira. "Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro. Grana não é tudo”.
"Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não”, disse Mateus. A dupla formada em 2005 se consolidou como uma das mais importantes do sertanejo universitário, com hits que dominaram as paradas pelo país.
“Muitas histórias pra contar, muita gente que faz parte da nossa história e com certeza a gente deve fazer parte da vida dessas pessoas também, durante esse longo tempo de busca, de estrada”, conta Jorge.
“Há essa admiração, vontade de abraçar. Eu acho isso legal pra caramba, é uma troca de energia, de seres humanos, pessoas iguais. Então você está fazendo uma parte boa pra todos”, completa Mateus.