Gêmeas participaram de quadro superespecial no Caldeirão
Maiara e Maraisa viveram um turbilhão de emoções neste sábado, 21. No palco do Caldeirão do Huck, as gêmeas foram convidadas a relembrar o passado de maneira emocionante.
As cantoras cresceram em Juruena, no Mato Grosso. Juntas, sentadas na sala de casa, aprenderam a cantar em conjunto ao som de Leandro e Leonardo, e hoje são famosas no país inteiro.
E foi justamente esse começo que Luciano Huck quis recriar. A equipe do programa visitou o local de crescimento das duas, e criou uma réplica praticamente perfeita. "Temos o poder de nos teletransportar no tempo. É uma experiencia única. Queria que abrissem seus corações e relaxassem, que juntos vamos a Juruena, na decade de 90. Meninas, convido vocês a uma viagem no tempo", convidou ele, indicando onde estava a réplica.
As duas se impressionaram pelos detalhes do local. "Meu deus do céu. Gente, como é que conseguiram?", exclamou Maiara ao ver os detalhes. "Olha a bicicleta! Maiara, a bicicleta que a gente ia todo dia pra escola", exclamou Maraísa, impressionada.
Na sala, as fitas de Leandro e Leonardo ao lado do estéreo. “Era nesta sala que a gente ensaiava e cantávamos no sofá. Não estou acreditando, olha o som! A gente cantava muito Leandro e Leonardo. Aprendei a cantar, aos 6 anos, nessa cadeira onde você está sentado Luciano”, contou Maiara.
As irmãs também ficaram impressionadas com a reprodução quase perfeita do quarto de infância, no qual dividiam a cama de casal. "Esse [carrinho de brinquedo] é o nosso? Se não for, é idêntico", notaram.
Veja o vídeo da casa sendo montada aqui, e o resultado aqui.