Luíza Lapa volta ao tempo no corpo de Maria Braga, filha de Gabriel Braga Nunes, no clipe de sua nova música, Sinto Sua Falta
A cantora Luíza Lapa acaba de dividir uma história pessoal de sua vida com os fãs, lançando sua mais nova música, Sinto Sua Falta. A canção conta uma história de amor que começou ainda na infância e foi ganhando força ao passar do tempo: "É inspirada na minha história, no meu primeiro amor que começou na infância. Estivemos juntos até o início da vida adulta em uma relação que ultrapassava o romance, porque literalmente crescemos juntos e nos desenvolvemos como seres humanos no mesmo ambiente, até que ele decidiu não participar mais da minha vida.", contou Luíza durante um bate-papo exclusivo com a CARAS Digital.
É claro que junto de uma linda canção, vem também um clipe especial e Luíza preparou uma produção impecável, que contou com a participação de Maria Braga, filha do ator Gabriel Braga Nunes, que é seu amigo há anos e também trabalha com ela: "Gabriel e eu estávamos dando uma entrevista sobre a banda quando falamos algo sobre a Maria… eu já estava buscando uma menina para o clipe, foi quando percebi que ela era a escolha perfeita!", revelou a artista.
No clipe, Maria interpreta Luíza em sua versão infantil, para poder contar a história desde o começo. Para a cantora, foi uma experiência incrível poder retornar, de certa forma, a sua infância: "Foi muito divertido brincar de ser a Maria mais velha e vice e versa! Foi uma imersão mesmo, voltar nessas memórias e escolher o que contar no clipe. Não dá pra resumir uma vida em 3 minutos, precisei encontrar uma maneira doce e simples de pincelar sobre esses sentimentos.".
Luíza aproveitou a entrevista para tecer elogios a pequena Maria, que já está puxando todo o talento do pai: "Maria é muito talentosa, decora os textos do pai, é extrovertida e muito carismática, ainda não tinha feito um trabalho de atuação e se saiu muito bem! Estava confiante desde o primeiro take, ficamos todos boquiabertos com Maria!"
"Conheci Maria em 2018 quando fazia Noviça Rebelde com o Ga. Ela era um pinguinho de gente! Tão pequena e inteligente, cantava as músicas da peça no camarim… Uma criança apaixonante! E ela só tinha 3,4 anos. Vi Maria crescer e expandir seus talentos, ela participa bastante dos nossos ensaios, canta junto todas as músicas, declama os textos do pai na sala de casa, é uma figura! Trabalhar com ela foi como estar em casa.", continuou ela.
Luíza ainda contou dos desafios de fazer uma canção tão pessoal: "Me sinto mais vulnerável nesse trabalho. A história é minha, de um grande amor não mais correspondido, estou expondo uma ferida delicadamente traduzida em arte. Me sinto transformando dor em beleza.". Ela ainda reforça a mensagem mais importante da canção: "O título resume bem a mensagem… Sinto Sua Falta. E quando você sente algo assim e não pode dizer é sufocante! O refrão é um desabafo sobre essa sensação sufocante, então a música é um grande desabafo!".
Por fim, Luíza Lapa falou de suas expectativas para o lançamento da canção: "Que as pessoas que já passaram por algo parecido ouçam e se identifiquem! Que se sintam acalentadas, vistas de alguma forma ali na letra. Que seja uma forma de desabafo como é pra mim!"
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!