Os fãs da cantora também já não estavam de acordo com a participação dela no projeto
Luísa Sonza recebeu um convite especial de Nego do Borel para participar da gravação do próximo DVD do funkeiro, dia 29, no KM de Vantagens Hall, Barra da Tijuca, mas não poderá mais comparecer no grande evento.
A informação divulgada nesta quinta-feira, 17, por Léo Dias durante o programa Fofocalizando, exibido no SBT, foi que a cantora declinou do convite por dois possíveis motivos.
Um deles indica que foi porque os fãs da esposa de Whindersson Nunes não estavam confortáveis com a ideia da loira gravar com o cantor que esteve envolvido em um caso de transfobia com Luisa Marilac. Na web, eles decidiram até disparar comentários nas redes sociais pedindo para que o encontro não acontecesse. Estando ciente da situação, Nego do Borel teria achado melhor que ela ficasse de fora para não prejudicar a carreira dela. "Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT", disse o artista, segundo Léo Dias.
A segunda versão diz que a Universal Music, gravadora dos dois, desde o início, não havia acordo para a parceria acontecer. "A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento", disse Danilo Ambrosano, diretor de marketing da gravadora.
De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o verdadeiro motivo foi a agenda cheia de 2019! "A participação da cantora e compositora Luísa Sonza no novo DVD do cantor Nego do Borel não havia sido autorizada pelo departamento artístico da gravadora Universal Music. Os motivos são os planos de lançamento de Luísa para este ano: eles estão trabalhando nisso desde ano passado e já possuem muita coisa adiantada em 2019", declararam para a equipe da CARAS Digital.