Macklemore faz sua primeira apresentação no Brasil com performance espetacular
Carisma, bom-humor e disposição definem perfeitamente Macklemore.
O rapper original de Seattle tem uma carreira de quase duas décadas, mas só agora chegou na terra famosa pela plateia calorosa.
Nesta quinta-feira, 4, o artista foi um dos convidados para a noite de "prévia" do Lolllapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ain't Gonna Die Tonight de seu mais recente álbum, Gemini, abriu o show com vibe animada, e sem guardar expectativas, logo em seguida veio Thrift Shop.
A apresentação foi marcada por interação do público, que apesar de menor, conhecia quase todas as canções e interagiu com emoção, pulando, batendo palma e balançado dos braços ao som da batida.
O carinho deixou boa impressão. "Espere até você chegar ao Brasil", disse o astro sobre ter sido avisado de que seria recebido por pessoas como em nenhum outro lugar do mundo. E o que ele viu correspondeu às expectativas.
A admiração foi recíproca. Mesmo quem desconhecia o cantor se encantou com o desempenho.
O repertório escolhido foi sem defeitos. Nenhum hit ficou de fora e parecia que cada música representava o ponto alto da noite.
Os outros membros da banda ajudaram a compor o clima. Porém, Ryan Lewis faz falta. O produtor e DJ trabalhou com o músico durante nove anos em uma sintonia perfeita e decidiram dar uma pausa na parceria no último CD.
Teve discurso sobre aceitação e amor livre precedendo Same Love e até concurso de dança com a participação de dois fãs resgatados entre os espectadores.
Uma coisa é certa: o norte-americano sabe entreter.
Macklemore volta a se apresentar na cidade nesta sexta-feira, 5, fechando as apresentações do palco Adidas no primeiro dia oficial do festival.