Ivete Sangalo conta que não pensava em ser cantora quando era criança: "Sonhava em ser dentista ou jogadora de handebol", afirmou em sua biografia
Em sua biografia, Pura Paixão, que será lançada este mês, Ivete Sangalo conta que, apesar de ser uma das cantoras mais famosas do país, não queria ser cantora quando, aos 3 anos, se apresentou pela primeira vez para os amigos de seu pai.
“Eu adorava me exibir, mas não tinha esse pensamento de ser artista um dia. Sonhava em ser dentista ou jogadora de handebol. Nem mesmo quando comecei a cantar tinha a pretensão de ser famosa. Tudo ocorreu de forma natural e saudável, sem ter sido uma busca doentia”, relembra.
No livro, Ivete também relembra sua primeira vez no palco. “A primeira vez que subi no palco eu tinha 11 anos. Foi durante a festa de São João na cidade de Senhor do Bonfim, no show de Oswaldinho do Acordeon, fazendo o coro de ‘Olha o fogo, olha o fogaréu...’. Ele estava tocando na praça, e estávamos eu, meus amigos e irmãos na beira do palco quando Oswaldinho nos chamou para subir. Foi a maior alegria e, a partir dali, eu ficava sempre às beiras dos palcos em todos shows que eu ia, querendo subir”, relembrou.