CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filha de Chris Cornell escreve emocionante carta após morte do pai: "Eu sei que você continua aqui"

Toni, de 12 anos, falou sobre a saudade que sente do ex-vocalista do Audioslave e Soundgarden

CARAS Digital Publicado em 21/06/2017, às 11h12 - Atualizado em 08/04/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Cornell e a filha, Toni - Getty Images
Chris Cornell e a filha, Toni - Getty Images

Toni, filha de Chris Cornell, escreveu uma emocionante carta para o falecido pai e compartilhou com os fãs do cantor nas redes sociais.

O ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave faleceu aos 52 anos no dia 17 de maio após cometer um suicídio por enforcamento em um hotel de Detroit, nos Estados Unidis.

Na carta, a garota de 12 anos diz que se não fosse um acidente, ele estaria abraçado com ela assistindo ao filme Purple Rain e ouvindo suas músicas favoritas juntos. "Eu te amo e sinto sua falta, papai. Você merece seu próprio dia para ser celebrado porque você é o melhor pai que alguém poderia ter", disse Toni em um trecho do texto.

Leia a carta na íntegra:

Papai,

Deixe-me começar dizendo o quanto eu te amo e quanto você significa para mim. Você é meu ídolo, alguém com quem sempre quis parecer. Você sempre esteve lá por mim. Você me empurrava pra frente todo dia e continua fazendo isso. Toda vez que eu choro e sinto que não há uma saída, ouço a sua voz. 'Não se preocupe, querida. Preocupação é uma perda de tempo. Estou bem'. Eu sempre guardei no coração as coisas que você dizia. Provavelmente porque tudo o que você dizia era tão inteligente.

Todas as vezes que você chegava em casa após uma turnê passava todas as horas com a gente. Não importava o quão cansado você estava, quantos fuso horários havia viajado, você estava lá pos nós. Todas as vezes que ficava doente você cuidava de mim. Você ficava abraçado comigo, me beijava.  Não se preocupava em ficar doente. Você conseguia ficar acordado a noite toda para garantir que a febre fosse embora. E se não tivesse ido, me acordaria e me daria os remédios. Eu abriria meus olhos, te veria e me sentiria melhor.

Tenho tantas memórias com você, mas uma das minhas favoritas é do começo deste ano, quando eu estava sem sono após uma viagem e assistimos 'Purple Rain'. Nós estávamos em BHH e você veio ao meu quarto quando estava procurando um filme para assistir. 'Que tal Purple Rain?', você perguntou. Eu sempre confiei no seu julgamento. Coloquei o filme e imediatamente me apaixonei! Então nós chegamos à sua música favorita, The Beautiful Ones. 'Esta música é tão especial que não pertence a um gênero. Quando eu tinha meus vinte anos, vi este filme no cinema e um cara começou a rachar de rir com esta cena e música. Fiquei realmente maluco', você disse. Eu me apaixonei por este música também e comecei a ouvir repetidamente.

Nossa conexão especial estava sempre nas artes. Poemas, livros, música, escrita. Nós tínhamos um amor incondicional por isso. Quem irá me apresentar a filmes como 'Purple Rain' e músicas como 'The Beautiful Ones' agora? Espero que eu encontre alguns porque você me treinou tão bem. Eu sei que você continua aqui e o calor que sinto sob o frio é você. 

Você é o melhor pai de todo o mundo. E eu sei, que se isso não fosse um acidente, você continuaria abraçada aqui comigo assistindo 'Purple Rain'.

Eu te amo e sinto sua falta, papai. Você merece seu próprio dia para ser celebrado porque você é o melhor pai que alguém poderia ter. 

Com amor, 

Sua bebê Toni