Duas fãs que foram pisoteadas em show de Beyoncé estão processando a cantora por não ter organizado a fila de entrada da 'Mrs. Carter Show World Tour' em Chicago
Beyoncé se tornou alvo de um novo processo. Raquel Castellanos e Gabriella Davidson, duas fãs da cantora, entraram na justiça pedindo uma indenização por danos corporais. Elas alegam que foram pisoteadas e tiveram ossos quebrados na entrada de um show da artista em dezembro, quando ela passou com a Mrs. Carter Show World Tour por Chicago.
Segundo o TMZ, as duas foram as primeiras da fila, mas quando os portões se abriram uma multidão passou por cima delas. Raquel e Gabriella alegam que ficaram inconscientes, se machucaram e precisaram ir direto para um hospital, onde foram socorridas.
Como não podem processar a multidão que passou por cima delas, as fãs decidiram ir contra Beyoncé no tribunal, alegando que a cantora e sua equipe não organizaram a entrada do show devidamente. As duas ainda afirmam que ficaram horas perguntando como funcionaria a abertura dos portões, mas nenhum segurança soube informar com antecedência.