Cantora vai conscientizar os fãs sobre a polineuropatia amiloidótica familiar (PAF)
Pabllo Vittar vai participar de uma ação do bem para conscientizar e ajudar as vítimas que sofrem com a polineuropatia amiloidótica familiar (PAF), ou paramiloidose, doença progressiva e irreversível, que afeta geralmente descendentes de portugueses e costuma se manifestar entre os 30 e os 40 anos, pausando completamente a vida do paciente.
Na Festa da Pabllo, show que fará em Urbelandia nesta sexta-feira, 20, a cantora vai convidar o público a fazer uma pausa no show em nome da doença. Para ela, é importante dar esse recado e conscientizar o seus fãs sobre a enfermidade.
+Irmã gêmea de Pabllo Vittar faz sucesso nas redes sociais
“Eu acho que a fama traz também uma responsabilidade muito grande, já que todo mundo presta atenção naquilo que você faz. Por isso, se a gente puder usar essa visibilidade para levar mais saúde para as pessoas, é um privilégio muito grande. Quando eu soube que a PAF é um problema tão sério no Brasil e que quase ninguém conhece a doença, abracei a causa logo de cara. Espero que essa paradinha no show desperte a curiosidade do público e que as pessoas se informem mais sobre a doença”, Revelou Pabllo .