DJ atualmente está na 19° posição e luta para melhorar
Alok está concorrendo para se tornar um dos melhores DJs do mundo pelo TOP 100 DJ Mag, o maior ranking no meio de eletrônica do mundo. Toda a renda conseguida através de patrocinadores será revertida para a Unicef, órgão que ajuda crianças e adolescentes a garantirem seus direitos humanos. O músico já mostrou solidariedade com crianças anteriormente ao doar os royalties da sua música Ocean para a GRAACC.
A classificação acontece por meio de votos de fãs no site votealok.com. O resultado sairá no fim do mês de outubro pelo canal do DJ Mag no Youtube. Em 2017, Alok foi considerado o 19° melhor DJ do mundo pelo mesmo ranking. Desde então, o artista trabalha para superar a própria posição.
O astro da eletrônica se mostrou grato a seus fãs, e agradeceu pelo suporte. "Sempre dependi do apoio de muita gente, principalmente dos meus fãs. Tento ao máximo converter essa conexão através de trabalhos que possam despertar nas pessoas o melhor sentimento. Desta forma, as pessoas reconhecem minha preocupação em sempre passar a melhor mensagem convertida numa conexão direta com todos no caminho do bem. Os resultados dessas campanhas me dão noção do que é ter esse público ao meu lado, e sou extremamente grato pelo apoio de todos. Por isso, sinto na obrigação de dar o mehor de mim com o compromisso do meu trabalho", comentou ele.
O músico ganhou destaque internacional com a canção Hear me Now, que conta com mais de 500 milhões de streams. Em 2018, foi a música brasileira mais ouvida no globo. Para continuar bombando, para este ano ele planejou três lançamentos: Miss U, com duo Selva, United, com Armin Van Buuren e Vini Vici, e Favela, na voz de Ian Wroldsen, conhecida pelo single How Deep is Your Love.