A princesa Diana, que foi um ícone de beleza, tinha a 'pele mais incrível', segundo sua maquiadora Mary Greenwell. A seguir, conheça os truques de beleza de Lady Di
Ícone mundial de beleza, a princesa Diana tinha a 'pele mais incrível', segundo a maquiadora Mary Greenwell - que já foi responsável pela beleza de Uma Thurman e Cate Blanchett. "Diana sempre foi muito 'aberta' com relação ao seu estilo e, quando trabalhamos juntas, ela percebeu o poder do cabelo e da maquiagem - que é algo que nunca deve ser subestimado, por ninguém", comentou em entrevista ao Daily Mail na qual revelou que convenceu a princesa a não usar delineador azul.
Mary começou a trabalhar com a princesa Diana em 1991, quando ela foi fotografada por Patrick Demarchelier para uma das revistas de moda mais famosas do mundo. "Ela foi apenas a mais divina, doce e amável senhora. Foi um enorme privilégio trabalhar com a nossa então futura rainha", disse.
Cuidadosa, segundo Mary, Diana não dormia sem remover totalmente a maquiagem. "Depois que comecei a trabalhar com ela, Diana fez tudo com moderação. Ela parou de beber e sua pele ficou 100%", contou. E na hora de maquiar, a expert repetia o procedimento: primeiro hidratante, depois base do tom exato da pele, corretivo, máscara de cílios, blush e batom.
Segundo Mary, qualquer mulher pode se inspirar na beleza de Diana no dia a dia. "É tudo uma questão de experimentar. Devemos tentar coisas novas. Seja qual for a nossa idade."