Justin Bieber gritou para o advogado que estava o interrogando: 'Não me pergunte sobre ela!'. O cantor ainda ironizou seu depoimento comparando o júri com um programa de entrevistas
Atualizado na segunda-feira, 10, às 9h30
Justin Bieber continua com seu comportamento rebelde. Mesmo dentro de um tribunal de justiça, em Miami, onde foi interrogado sobre o processo que um paparazzi move contra ele - o fotógrafo alega que o cantor mandou seus seguranças o agredirem fisicamente - o jovem canadense surpreendeu com respostas irônicas e afiadas.
O depoimento durou cerca de 4 horas e meia, segundo o TMZ. As coisas iam bem até que o advogado do fotógrafo perguntou se Selena Gomez esteve presente em algum dos incidentes que Bieber teve com os paparazzi. Imediatamente, Howard Weitzman, advogado de Bieber, protestou a pergunta, mas o interrogatório continuou com o mesmo assunto. Bieber se irritou e Weitzman levantou da cadeira e disse que seu cliente estava sendo assediado.
O advogado do fotógrafo continuou perguntando sobre Selena até que Bieber e Weitzman decidiram sair da sala. O cantor deixou o local gritando: "Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela!".
Cinco minutos depois, Bieber retornou à sala. Quando o advogado do fotógrafo fez outra pergunta, o cantor respondeu apenas com um 'Yeah'. Então, o advogado disse: "Isso quer dizer sim?". Bieber se irritou: "Qual a p... da diferença entre yeah e sim?".
Minutos depois, Bieber disse que o depoimento parecia o programa 60 Minutes e ironizou o advogado: "OK, Katie Couric [jornalista famosa da televisão americana], qual sua próxima pergunta?".
O TMZ conseguiu um vídeo que mostra alguns momentos do cantor durante o depoimento. Assista: