Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, encantou seus seguidores ao compartilhar um talento fofo de um dos filhos gêmeos com o humorista
Nesta sexta-feira, 26, o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo (1978 - 2021), encantou seus seguidores ao revelar um talento secreto e fofíssimo de um dos filhos gêmeos. Embora não tenha especificado se era Romeu ou Gael, de quatro anos, ele contou que um dos pequenos tem dons artísticos e ama fotografia.
Através de seu perfil no Instagram, Thales compartilhou um álbum de fotos tiradas por um dos gêmeos durante uma viagem. Entre os registros, estão imagens do próprio médico e de itens diversos, como uma garrafa de vidro. Na legenda, ele explicou que o pequeno adora tirar fotos e detalhou cada um dos cenários capturados.
“Eu tenho um filho fotógrafo! A Foto 1: quando ele ajustou o posicionamento. Foto 2: falei com ele que tinha muito chão, pra ele acertar a posição melhor. Foto 3: o motivo da exaustão do pai nas fotos 1 e 2 após brincar a tarde inteira no parquinho”, ele brincou ao revelar que um dos registro era de seus herdeiros brincando juntos.
“Foto 4: do nada no aeroporto achou a garrafa bonita, resolveu fazer uma foto e ficou um tempinho ajustando o cenário, a garrafa e a posição da foto. Fofo demais”, disse o médico, que aproveitou para pedir a opinião de um amigo, que é fotógrafo profissional: “Tem talento, né não Fabio Bartelt?”, Thales brincou na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo talento artístico do menino: “Gente! E leva jeito mesmo”, disse uma admiradora. “Fotografa muito bem”, escreveu mais um. “Eles são muito talentosos e lindos”, escreveu uma terceira. “Ah que saudades de vocês, acho que o fotógrafo é o Gal”, outra opinou sobre os gêmeos.
Ver essa foto no Instagram
Viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas decidiu passar uma temporada fora do Brasil com seus filhos, Gael e Romeu, de 4 anos, frutos do casamento com o artista. De acordo com o Jornal Extra, ele se mudou para a Austrália com as crianças no início de 2024 e o motivo veio à tona em um comunicado nas redes sociais do médico.
"Desde que vim no ano passado e convivi mais de perto com a minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho, resolvi me programar para passar alguns meses esse ano com eles. O convívio com o primo, que tem quase a mesma idade dos meus filhos, é muito legal, muito saudável, e eu sinto muita falta da minha irmã”, Thales explicou a decisão e falou sobre ser pai solo.