Miley Cyrus diz que escreveu música sobre querer deixar Liam Hemsworth em fevereiro, quando passou o Dia dos Namorados sozinha
Miley Cyrus estava pensando em terminar o noivado com o ator Liam Hemsworth desde fevereiro, quando passou o Valentine’s Day (o Dia dos Namorados dos americanos) sozinha. Inclusive, foi neste dia em que ela escreveu uma música chamada Drive, que estará no seu novo álbum, Bangerz.
“Eu escrevi enquanto estava trabalhando”, disse, segundo a StarMagazine. “Emocionalmente, foi uma época muito difícil. É sobre precisar deixar alguém, mas não querer cortar completamente essa relação. É a hora que você quer ir embora, mas não pode. É também sobre seguir em frente”, contou Miley, confirmando que a crise no relacionamento com Liam era antiga.
Os dois anunciaram o fim do noivado na última semana. No mesmo dia, Liam apareceu em fotos beijando a atriz e cantora mexicana Eiza González, o que teria deixado Miley chateada.
+ Eiza González, novo affaire de Liam Hemsworth, tem fama de 'viciada em plásticas'
Mesmo em crise, Miley fez questão de usar o anel de noivado durante os últimos meses e até participou da première do filme Paranoia ao lado de Liam, em agosto. Mas o relacionamento não aguentou a repercussão da apresentação da cantora no Video Music Awards.
A cantora, porém, continua defendendo o que fez no palco da premiação. “Eu poderia ter adivinhado o que muitos artistas fizeram aquela noite. Mas a reação sobre o que eu fiz foi uma loucura. Foi um sopro de ar fresco. E as pessoas que não entenderam, não eram para elas entenderem”, declarou.
+ Miley Cyrus chora em primeiro show após separação
Por falar em Miley, a cantora ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube com o vídeo Wrecking Ball. Para comemorar, ela lançou uma nova versão do clipe, com os cortes escolhidos apenas pelo diretor e fotógrafo Terry Richardson. Assista ao vídeo: