O pai de Virginia Fonseca faleceu em setembro após ficar um período internado
Virgínia Fonseca(22) fez um desabafo após 1 mês da morte de seu pai, Mário Ferrão. Nesta terça-feira, 19, a influenciadora digital usou sua rede social para fazer uma homenagem e falar sobre a partida do pai, que faleceu no dia 19 de setembro.
Em seu Instagram, a youtuber publicou uma série de cliques com Mário, internado em julho com pneumonia, além de outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta, mas voltou a ser hospitalizado e não resistiu
"Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim parra morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar 'oi filha'!", começou.
Em seguida, a loira desabafou sobre a partida precoce: "Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal!".
"Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar pra sempre comigo", finalizou se declarando na legenda.