Piloto de Stockcar e a amada falam como mantêm a paixão
Seis meses após oficializarem a relação de quatro anos e meio, o piloto e empresário Cacá Bueno (35) e a designer de interiores Talita Galvão Bueno (26) afirmam que ainda este ano vão encomendar um bebê. “Já avisei a toda família para não ficar tão ansiosa”, ressalta Talita, que pretende engravidar assim que terminarem as obras do novo apartamento, no Rio, coordenadas por ela. “Não quero esperar me aposentar, ficar mais velho, para ter uma criança”, afirma Cacá. “Mesmo com tantas viagens dá para conciliar e criar um filho. Acho que complementa a vida de duas pessoas”, avalia ele, herdeiro do comentarista da Globo Galvão Bueno (61) que participa das corridas de Stock Car, TC 2000, Trofeo Linea e GT3.
Em descanso na Ilha de CARAS, o casal fez um balanço do relacionamento. “Não vivemos o desgaste com o passar dos anos. A admiração, o amor e a parceria só crescem”, diz Talita, revelando-se a maior fã dele. “Sempre que é possível estou ao seu lado. Nunca perdi uma corrida de Stock Car. Cacá é o meu grande ídolo”, derrete-se ela, envolvida com o lançamento do seu blog Chilique Chic, de design e moda.
- Por causa da profissão do Cacá não há rotina. Isso ajuda a manter a paixão no casamento?
Talita – Acredito que sim. Nenhum dia é igual ao outro.
Cacá – Acho que independentemente disso, a gente se dá superbem. Nunca conheci alguém que pudesse ser tão companheira, amiga, como ela. Quero envelhecer ao seu lado. Pode ser até que esse amor não dure para sempre, mas a ideia é essa. Não preciso ficar falando isso, porque ela sabe bem. Não sou de fazer declarações públicas de amor, mas realmente a Talita é a mulher da minha vida.
– O que mudou após oficializarem a relação?
Talita – Brinco com ele que continua tudo igual (risos). Só a aliança que passou da mão direita para a esquerda (risos).
Cacá – Sou um pouco tradicional e o correto para mim seria casar. Já estávamos morando juntos há três anos e meio. Foi uma forma de reunirmos os amigos e a família e celebrarmos a nossa história.
– Como são os dias de vocês?
Talita – Nos fins de semana, ele trabalha e costumo acompanhá-lo. De segunda a sexta, digo que é o nosso sábado e domingo. Vamos ao cinema, ao teatro, ficamos em casa descansando.Também adoro cozinhar para o Cacá.
– E ele te ajuda?
Talita – Não! Mas faz uma pipoca de micro-ondas ótima!
Cacá – As massas dela são deliciosas. Tem uma que leva meu nome, com carne, requeijão e tomate. Parece um molho rosé.
– Talita está responsável pelas obras da casa nova. Os troféus terão um lugar especial?
Cacá – Ah, com certeza.
Talita – Separei uma parede da sala só para os que ele mais gosta. Mas são muitos! Se começasse a ganhar medalhas seria mais fácil (risos). Estou cuidando de cada detalhe da reforma, quero tudo pronto para podermos aumentar a família.
– Mas não deve ser fácil ser mulher de piloto. Como fica o coração quando o vê em alta velocidade nas pistas?
– Bate forte! Principalmente na largada porque acontecem muitas batidas. Na verdade, fico nervosa durante todas as corridas. Fico tensa com o que os outros pilotos podem fazer com ele.