Com Tatiana Fresser, Nizo Neto leva para o teatro experiências do casamento
Há poucas semanas, a psicóloga Tatiana Presser (39) se deu conta de como o marido, Nizo Neto (48), está a cada dia mais parecido com o pai, Chico Anysio (1931-2012). Apesar do orgulho com a ascendência, o ator destaca que decidiu construir a sua própria identidade artística para fugir das comparações. “Um cara como o meu pai só nasce de novo daqui a uns 100 anos. Sempre sofri cobranças. Anos de terapia me ajudaram. Conhecer minha mulher também foi decisivo”, reforça ele, na Ilha de CARAS. A parceria vai além da vida afetiva. Os dois estão em cartaz no Rio com a peça Vem Transar com a Gente, baseada no livro Vem Transar Comigo, de Tatiana. “Levamos nossas próprias experiências para o público”, antecipa ela, casada há 10 anos com Nizo, com quem tem as filhas Isabela (7) e Sofia (2). “É preciso sempre estar atento ao seu parceiro. Gostamos de trocar olhares, criamos aquele clima de expectativa. As preliminares mentais são até mais importantes do que a física”, ressalta Tatiana, enquanto namora com Nizo no Kia Sportage, um SUV compacto urbano com design, tecnologia e conforto.
– Como se conheceram?
Tatiana – Minha prima saía com um dos irmãos dele. Certo dia, fomos a uma festa e, quando vi Nizo, pensei que ela estava pegando o irmão errado. (risos)
Nizo – Desde então, não nos desgrudamos.
– Já viveram alguma crise?
Tatiana – A gente não deixou isso acontecer, fazemos um trabalho de prevenção. E depois de um certo tempo de relação, o que importa é intensidade, a qualidade.
– Nizo também é bom pai?
Tatiana – Ele é melhor pai do que sou mãe. Amo esse homem mais do que tudo na vida.
Nizo – Tati também é espetacular! Tem que rolar uma admiração mútua no casal.
– E como é a relação no palco?
Nizo – Também é maravilhosa. Mesmo ela não sendo atriz, deu conta do recado.
Tatiana – Faço palestras sobre o tema do meu livro, sexo. Fui exercitando um clima de stand up e já me sinto segura. Sou a parte técnica no espetáculo, mas, é claro, tive ajuda do Nizo.
– Pensam em mais filhos?
Nizo – Está bom assim. São duas meninas e eu tenho um filho mais velho, Rian, que inclusive trabalha com a gente na parte de áudio.