CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na Ilha de CARAS, Jair Rodrigues espalha felicidade em show para famosos

Com sucessos e vitalidade, ele contagia no paraíso de Angra

CARAS Publicado em 15/01/2014, às 12h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Rodrigues faz show na Ilha de CARAS - Cadu Pilotto , Caio Guimarães, Renato Wrobel E Maíra Vieira
Jair Rodrigues faz show na Ilha de CARAS - Cadu Pilotto , Caio Guimarães, Renato Wrobel E Maíra Vieira

Dono de um timbre vigoroso e de uma alegria contagiante, o cantor Jair Rodrigues (74) empolgou diversas plateias em seus 55 anos de carreira. Sua apresentação na Ilha de CARAS não poderia ser diferente. Ainda mais radiante que de costume, devido à notícia de que sua caçula, a cantora Luciana Mello (34), estava em trabalho de parto para trazer ao mundo Tony, seu quarto neto e o primeiro menino, Jair, acompanhado do pianista João Cristal (57), apresentou um tocante pocket show com clássicos que marcaram a história da música popular brasileira. “Graças a Deus, têm acontecido coisas maravilhosas na minha carreira e na minha vida particular. Se eu não for o homem mais feliz do planeta, sou um deles. Hoje, estou mais contente porque a Luciana acaba de dar à luz Tony. O bicho é macho”, exultou ele, que também é avô de Nina (4), da união de Luciana com o fotógrafo Ike Levy (37), e de Isabella (6) e Laura (2), herdeiras do seu primogênito, Jair de Oliveira (38), e da atriz Tania Khalill (36).

O repertório, com sucessos como Disparada — canção que lhe rendeu o primeiro lugar no Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, em 1966 —, A Majestade, o Sabiá e um potpourri dos sambas Tristeza, Triste Madrugada e O Importante É Ser Fevereiro, foi entoado pelos atores da novela Pecado Mortal, da Record, Mel Lisboa (31), Carlos Bonow (40), Daniel Del Sarto (39), Lívia Rossy (32), Cláudio Heinrich (41), com sua Claudia Colpo (32), Nanda Ziegler (32), Luiz Guilherme (62) e Sônia Lima (54), ao lado do eleito, o apresentador e deputado estadual Wagner Montes (59). Com os olhos fechados e as mãos levantadas ao céu, Bonow repetia os versos “Nossa Senhora de Aparecida / Ilumina a mina escura e funda / O trem da minha vida”, de Romaria. “Foi a primeira música que eu aprendi a cantar com a minha avó paterna. Dediquei a ela”, revelou o ator, emocionado.

O ator Luiz Guilherme, acompanhado da eleita, a atriz Naura Schneider (45), também recordou momentos felizes durante o reencontro com o amigo Jair. “É a minha primeira vez na Ilha e está sendo uma delícia. Tenho uma ligação antiga com ele. Fui professor de violão dos filhos dele”, contou. As brincadeiras também permearam a apresentação, na qual o bem-humorado Jair até “plantou” uma bananeira. “É impressionante ver o vigor dele no palco”, elogiou a apresentadora do Esporte Fantástico, da Record, Mylena Ciribelli (48). O momento foi seguido de um abraço coletivo sugerido por Paulo Gorgulho (54), de Milagres de Jesus, da emissora. “Pedi para ele abençoar a gente com essa energia”, explicou, com o caçula Francisco (8), da união com Vânia Gnaspini (50), com quem ainda tem Catarina (23) e Guilherme (18).