Saiba como será o período de 28 de setembro a 4 de outubro, segundo os astros
Saiba como será o período de 28 de setembro a 4 de outubro, segundo os astros:
Áries (21/3 a 20/4)
Contemplar de perto o esforço que as pessoas fazem para dar conta do recado e finalizar as tarefas, isso é algo que merece elogios e reconhecimento. Porém, não ao ponto de fazer com que essas pessoas percam o foco, porque este é um momento de realização e não de aplausos.
Touro (21/4 a 20/5)
Entre julgar as pessoas pelo que dizem ou fazem, escolha a segunda opção, pois as palavras são enganosas e seduzem com promessas, mas as ações são indiscutíveis. É pelos frutos que se conhece a natureza das árvores, e é pelas obras que você pode entender melhor as pessoas.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
A verdade dos desejos só é reconhecida depois de os tornar concretos, pois enquanto são imaginações, prometem mundos e fundos, seduzindo a alma para se lançar à ação. Só que depois de a ação ter sido realizada, a própria alma constata que nada era tão interessante assim.
Câncer (21/6 a 21/7)
O que era seguro não é mais, e o que era incerto começa a se desenhar como uma perspectiva concreta. As coisas mudaram tão rapidamente que a alma ainda não conseguiu aceitar tudo que está em andamento. Não importa, o que interessa é que você continue em frente, apesar de todos os pesares.
Leão (22/7 a 22/8)
Sua verdade está revelada através dos hábitos que você repete cotidianamente. Por isso, se você quiser se conhecer é só observar o que repete, pois aí encontrará a base sobre a qual tenta colocar em marcha todos os outros projetos de vida. É nos pequenos passos que tudo se revela.
Virgem (23/8 a 22/9)
A limitação dos recursos há de ser tratada por você como uma eventualidade e não como algo que veio para ficar ou uma profecia sobre futuro. É preciso, em nome da verdade, deixar tudo às claras, ser realista, para que as fantasias sombrias não se apoderem de sua mente.
Libra (23/9 a 22/10)
Melhor saber tudo de uma vez do que ficar recebendo notícias em doses pequenas e desintegradas. É hora de colocar todas as cartas na mesa e recompor os relacionamentos próximos, porque não se pode continuar empurrando com a barriga alguns assuntos que afetam a todos.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Ocultar o que de toda maneira será revelado no futuro seria apenas empurrar com a barriga uma oportunidade que libertaria você para alçar novos e mais interessantes voos. É importante cortar na própria carne para se livrar de tudo que atua como âncora e que empata seu progresso.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Este é o tempo em que perdem a validade as promessas que com tanto entusiasmo foram feitas no passado. Quando o tempo passa e nada é feito para corroborar o prometido, o entusiasmo dá lugar à decepção, mas ao mesmo tempo liberta para continuar tocando a vida.
Capricórnio (22/12 a 20/11)
Bem ou mal, o único que importa é você fazer, cumprir os prazos e dar conta das obrigações. As ações que você empreender trarão alívio, porque você reconhecerá quanto tempo perdeu sem tomar a iniciativa de, bem ou mal, fazer algo para realizar. Tarefa finalizada, alívio imediato.
Aquário (21/1 a 19/2)
Você sabe que às vezes pensa demais e age menos do que poderia, não é? Então! A forma com que sua vida tenta tirar você desse labirinto é a de que quanto mais você pensar, mais vai doer a alma e mais se sentirá à sós. Saia dessa! Comece a agir sobre as verdades reconhecidas.
Peixes (20/2 a 20/3)
Nem todas as pessoas em que você confiava continuarão merecendo esse voto que você lhes deu. Procure passar por isso sem se decepcionar com a humanidade toda, porque, inclusive, o acontecimento não significa que essas pessoas sejam ruins, apenas que deixaram de fazer parte de sua tribo.