Após chorar muito, a dupla de Zezé falou sobre a morte de Gugu Liberato
Acompanhado pela esposa, Flávia Fonseca, Luciano Camargocompareceu ao velório de Gugu Liberato, durante a tarde desta quinta-feira, 28.
Após chorar muito e ser consolado por sua companheira, o cantor relembrou alguns bons momentos que viveu ao lado do apresentador, como a primeira vez que compareceu ao seu programa.
"Quando eu tive a honra de estar a primeira vez no programa do Gugu e logo em seguida recebendo um disco de ouro, o primeiro da minha carreira. E depois foi ele que entregou todos os outros. Então, são muitas histórias, de convívio, de amizade, profissional...", iniciou.
A dupla de Zezé Di Camargo ainda falou sobre uma peculiaridade que Gugu tinha com quem gostaria de estar em sua atração: era acessível e parceiro.
"Ele tinha uma coisa que você não precisava esperar para ir em seu programa, ou agendar pela produção, ou pelo departamento de divulgação da gravadora, bastava chamar o Gugu...Ele estava sempre 'vem para cá. Vamos fazer!'', relembrou.
"O Gugu realmente era um cara extraordinário, espetacular. Uma perda irreparável para todos. Irreparável como pessoa, como profissional...Com cerezta uma grande escola que está se fechando hoje chamada Gugu Liberato", finalizou.