Estimativa é que cerca de 500 pessoas façam homenagem ao apresentador
A Polícia Militar montou um esquema de segurança para que os fãs se despeçam de Gugu Liberato durante o velório do apresentador, que acontece ao longo desta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
De acordo com o R7, estima-se que, a cada hora, 500 pessoas passem pelo caixão de Gugu. Ainda segundo o portal, cada fã terá até 35 segundos para se despedir.
Aberta ao público, a cerimônia vem recebendo amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs.
A mãe, Maria do Céu; os filhos, João Augusto, Marina e Sophia; os irmãos, Aparecida e Amândio; e a companheira, Rose Miriam, já estão no loca.
Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa.
"Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado.
Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. O apresentador bateu a cabeça, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.