ATOR RENOVA COM A GLOBO ATÉ 2010 E DIZ COMO CUIDA DA FAMÍLIA
Redação Publicado em 03/08/2006, às 18h47
Os dias de lazer de Werner Schünemann (47) na Ilha de CARAS ganharam sabor especial em razão da sucessão de boas notícias. O ator, que ficou famoso na TV em A Casa das Sete Mulheres, de 2003, não esconde o entusiasmo com a renovação do contrato com a Globo até 2010. Longe da TV desde Começar de Novo, em 2005, Werner está no elenco da minissérie Amazônia - De Galvez a Chico Mendes, de Glória Perez (58) com estréia em janeiro de 2007. No tempo em que ficou fora do ar, ele filmou no sul o longa O General, o Negrinho e Um Certo Índio Torres, ainda sem data de estréia, além de ter encenado a peça Cassino Coração, durante um mês, no Rio.
A paixão é a mesma para falar da família. Casado há 13 anos com a figurinista Tânia Oliveira (43) -com quem tem dois filhos, Arthur (10) e Dagui (11) -, ele não esconde que tem uma fórmula para a felicidade conjugal. "É não querer do outro o que ele não tem. Uma relação precisa de mistério, de você continuar sendo alguém que o parceiro não conheça totalmente, até para sempre poder oferecer algo de novo", ensina Werner, que também se esforça para compreender o momento dos filhos. "Eles são pré-adolescentes; começam a não ter muito mais o que falar com o pai. Dá a impressão de que o barco partiu e daqui em diante você só vê de longe (risos)", atesta o ator, com bom humor.
FOTOS: LIANE NEVES
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade