NO RIO PARA GRAVAR NOVEL A, EL A RE VÊ SUAS MENINAS, QUE MOR AM EM SP
Redação Publicado em 23/04/2008, às 18h19
A visita à Ilha de CARAS propiciou a Gorete Milagres (44) um reencontro muito especial. A atriz, que grava no Rio sua primeira novela, Amor e Intrigas, da Record, pôde rever as filhas, que moram em São Paulo. Alice (12), da relação com o professor de educação física Rodrigo Maturana (40), e Maria (6), da união de nove anos com o funcionário público Gustavo Rique (34), fizeram uma grande festa para a mãe. "É difícil ficar longe. Nos falamos o dia inteiro pelo rádio. E, quando elas têm febre, por exemplo, sinto-me impotente. Mas Gustavo cuida de tudo", afirma Gorete, que estréia no fim do ano a comédia A Porta da Cozinha, de Anna Muylaert (44).
- Como é a Gorete mãe?
- Sou uma palhaça. Mas cobro a dedicação aos estudos. Não dispenso uma boa conversa na mesa do jantar. Somos muito amigas e companheiras.
- É difícil viver longe delas?
- A saudade é grande. Vejo menos a Alice, ela é bailarina e ensaia todos os sábados. E, quando vou a São Paulo, preciso me dividir em três.
- Elas se parecem com você?
- Alice é a mais divertida da turma. Na reunião dos pais na escola, soube que ela é uma ótima roteirista. Já Maria é comunicativa e vive apaixonada pelos meninos. É uma sonhadora. Parece até que já ouvi essas histórias (risos). Eu era assim na infância.
- Elas pensam em ser atriz?
- Alice, quando era menor, manifestava mais o desejo. Já Maria fica me pedindo para que a deixe ser atriz logo. Mas sou contra trabalho infantil. Não quero que elas pulem nenhuma fase.
- Você quer ter mais filhos?
- Ano passado fiz uma ligadura de trompas. Três filhos seria demais. Criança exige muita dedicação.
- E como está na novela?
- Já havia feito uma participação em Prova de amor e esse é um momento que esperava muito. É um recomeço. Durante 12 anos, vivi a Filó, personagem divertida e de muito sucesso na TV. Mas precisava criar algo diferente.
- E o primeiro beijo na TV?
- Foi engraçado. Eu tremia antes de começar a gravar. Vim de uma personagem casta. Depois fiz o filme Tapete Vermelho, também sem cenas românticas. E o beijo na novela foi um marco na minha carreira. Ele tirou o meu estereótipo de caipira e mostrou a imagem de uma mulher madura.
- Seu marido sentiu ciúmes?
- Ele nega, mas ficou com ciúmes, sim. Até desligou a televisão. Mas precisa se acostumar com isso (risos).
- Você consegue tempo para cuidar da saúde física?
- Sou preguiçosa, mas tenho um personal trainer para malhar. E adoro dançar. Também tenho uma alimentação saudável. Evito carboidratos à noite e só bebemos refrigerantes no domingo porque tenho tendência a engordar.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade