Intérprete da cabocla Ana, em Bicho do Mato, da Record, a modelo Gabriela Moreyra (19) começa a se destacar na televisão com sua beleza bem brasileira, de pele morena e jeito brejeiro. Lembrando a xará Cravo e Canela, criada por Jorge Amado (1912-2001), a jovem conquistou um espaço importante na carreira ao fazer sua primeira novela. "Amadureci muito como profissional e como pessoa. Aprendi truques em cena, fiz amigos e estou conquistando minha independência. Ser atriz é tudo o que quero", vibra ela, na Ilha de CARAS. "Adoro sol, verão e mar. Sou rata de praia mesmo. Mas infelizmente não tenho tido muitos momentos de lazer", admite a atriz, que se divide entre as gravações, a faculdade de Comunicação Social e o namorado, o estudante de Direito Marcus Vinícius Magalhães (19), com quem se relaciona há quase dois anos. "Tenho o sonho de ficar juntinho para sempre. Às vezes até imaginamos como seriam nossos filhos...", revela.
Com ascendência negra, índia e portuguesa, Gabriela contou com uma ajudinha da genética, mas também malha para manter as belas curvas e os 51 quilos distribuídos em 1m70. "Faço massagens, musculação e balé desde os quatro anos. Por conta das gravações, tive que dar uma parada na dança, mas com o final da novela, em breve vou voltar", promete ela, que está longe de estimular o rótulo de símbolo sexual. "Não me considero nem um pouco sensual. Na verdade, sou uma moleca, uma bobalhona, que ainda assiste a desenho animado", diverte-se, enquanto brinca de caiaque e jet ski. Contratada pela emissora até 2010, Gabriela agora pretende investir em cursos de fonoaudiologia e interpretação.
Agradecimentos: 18K e Blue Man.
FOTOS:MAURÍCIO CHICRALLA
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade