No Camarote CARAS na Sapucaí, André Segatti comemora a repercussão de Magno, seu vilão em 'Balacobaco': 'Quando faz um vilão as pessoas te xingam, dão tapa, guarda-chuvada', disse
André Segatti (40) estava morando em Los Angeles quando recebeu o convite para fazer a novela Balacobaco, da Record. E agora se diz 'felicíssimo' com a repercussão de seu vilão, Magno - graças a ele, o ator é xingado nas ruas.
"Quando você faz um bonzinho você é parado nas ruas, as pessoas querem beijar, bater foto, pegar autógrafo. Quando faz um vilão as pessoas te xingam, dão tapa, guarda-chuvada (risos). Acho engraçado. É um sinal de que o trabalho está sendo bem feito", acredita.
André foi conferir os desfiles deste sábado, 9, na Sapucaí, com a namorada, Louise Nagel (29), e a irmã, Andréia Segatti (32). Depois de encarar 10 anos seguidos de desfiles, ele está há dois sem entrar na avenida do samba. "É diferente vir só para assistir. Não tem aquela responsabilidade de fazer com que a escola seja completa. Mas estou sem tempo para me dedicar", contou no Camarote CARAS. "Adoro carnaval. Quando eu tiver uma proposta bacana eu volto. Quando for para realmente fazer parte, não ser só mais um no meio da multidão".