Em entrevista exclusiva para a CARAS, Victoria Lopyreva fala sobre futebol, beleza e primeiro filho
Muito mais que embaixadora da Copa do Mundo da Rússia em 2018, Victoria Lopyreva está totalmente ligada ao mundo do futebol e se sente orgulhosa e empoderada de representar a população feminina nesse meio dominado pelos homens.
A gata de 36 anos nasceu no dia 26 de julho de 1983, na cidade de Rostov do Don, na Rússia. Foi Miss do país em 2003, e também é atriz e apresentadora de TV. Ela iniciou sua carreira de modelo em 1999, e é formada em administração de empresas.
Em 2007, Victoria assumiu o programa Noite de Futebol (NTV), e foi aí que mergulhou no trabalho e sua paixão pelo esporte ficou ainda mais forte. Ela esteve na semi-final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA deste ano, na qual o Flamengo jogou contra o Al-Hilal. Em entrevista exclusiva a CARAS Digital, a modelo falou sobre as expectativas para o jogo. "É sempre incrível estar nas copas do mundo, principalmente no Catar, onde o país tem construindo uma infraestrutura incrível para receber a Copa do Mundo de 2022. Estou muito empolgada para assistir o jogo do Flamengo, um pedaço do Brasil no Qatar será muito especial", disse. O time brasileiro ganhou do clube da Arábia Saudita, mas acabou perdendo para o Liverpool na final, que aconteceu no sábado, 21.
Além de estar envolvida com o esporte, a embaixadora participa de projetos sociais e trabalhos voluntários. "Às vezes pode ser bastante complicado fazer malabarismos com tudo, no entanto, ambas são minhas paixões. Então, eu amo fazê-los e gosto de estar ocupada. Eu acredito que as crianças são o futuro do futebol. É essencial investir neles agora, não apenas para desenvolver talentos, mas também para a saúde e felicidade delas", afirmou.
Simpática e linda, Victoria chama muita atenção pela sua beleza. Ao ser questionada sobre seus segredos e cuidados com a pele, ela disse: "Dormir! O que eu não me canso, então! Como bem, gosto de comida que é boa para mim: muitos vegetais verdes, peixe, água e chá. Eu tenho um apetite saudável. Eu tomo vitaminas também, são essenciais no meu itinerário de viagem."
A musa revelou que aprende muito com o povo brasileiro. "Eu amo o Brasil e os brasileiros. A comida, o estilo de vida, as pessoas, tudo me atrai muito por lá. Toda vez que visito o Brasil, eu aprendo muito com as pessoas, cultura, amor, felicidade. Sinto que estou unida aos brasileiros pelo amor ao futebol. Da última vez em que estive no Brasil, visitei uma das favelas e ver as crianças jogando futebol é tão bonito que é realmente parte das suas vidas. Mal posso esperar para voltar ao Brasil!".
Recentemente, ela foi mãe de Mark Leo, de 10 meses. A modelo, que ama futebol, fica orgulhosa do filho ter nascido no mesmo dia que um craque brasileiro. "Fiquei tão feliz a cada passo da jornada com meu filho bebê. Ele é maravilhoso! Uma curiosidade é que ele nasceu no mesmo dia do Neymar. Não posso esperar para vê-lo chutando a bola”, declarou a mamãe coruja.