Jane Lynch diz que o episódio em homenagem ao ator morto Cory Monteith é "a coisa mais linda"
A atriz Jane Lynch, que faz a Sue Sylvester no seriado Glee, ficou emocionada ao receber o texto do episódio em homenagem ao ator Cory Monteith, encontrado morto no mês de julho. Em seu Twitter, ela deixou uma mensagem para a equipe da atração agradecendo pelo episódio em memória do intérprete de Finn Hudson. “Acabei de ler o episódio em memória de Cory. A coisa mais linda. Obrigado, Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan”, afirmou ela na rede social.
+Lea Michele faz sua primeira aparição pública após a morte de Cory Monteith
Nos últimos dias, foi anunciado que o motivo da morte do personagem Finn pode não ser revelado no final do episódio especial, já que será mais uma homenagem para Cory do que o anúncio da morte. “A parte mais difícil para todos nós na semana passada foi ficar escrevendo o episódio memorial. Tivemos que decidir muitas coisas, como vamos lidar com a morte? Em um ponto, íamos fazer o personagem morrer após uma overdose acidental de drogas, isso foi algo considerado. Mas decidimos que não vamos fazê-lo passar por isso. Basicamente, o que estamos fazendo no episódio é que não estamos dizendo, ou talvez não claramente, como o personagem morreu. A ideia de como alguém morreu é interessante, mas mórbida. Dizemos no início do episódio: ‘Este episódio é uma celebração da vida do personagem’. Isso pode soar estranho para algumas pessoas, mas me senti muito bem em fazer deste jeito”, afirmou Ryan Murphy.
+Lea Michele volta a gravar Glee: 'Tão bom estar em casa'
De acordo com o presidente da Fox, Glee deverá permanecer no ar apenas até a sexta temporada. “Eu não diria que vai além de mais duas temporadas. Olha, nunca diga nunca, mas há evidências claras de que é para chegar ao fim. Se descobrirmos uma nova safra de crianças, quem sabe? Mas agora estamos pensando apenas em mais duas temporadas”.