Antes mesmo da padronagem voltar à moda (coleções do inverno 2012 e verões 2013 e 2014 apostaram forte no militarismo), a cantora já resgatava a tendência, febre nos anos 1990
As estampas camufladas surgiram nos uniformes de guerra com a intenção de “esconder” os soldados no ambiente, fazer com que eles se misturassem a paisagem. Mas essa lógica não se aplica a Rihanna.
Antes mesmo da padronagem voltar à moda (coleções do inverno 2012 e verões 2013 e 2014 apostaram forte no militarismo), Rihanna já resgatava a tendência, febre nos anos 1990 - quem não lembra das Spice Girls no exército? - e chamava a atenção com suas jaquetas, calças e tops camuflados.
+ Com fantasias sensuais, Rihanna curte o Carnaval de Barbados
+ Rihanna coloca grillz de ouro em formato de arma nos dentes
+ Spice Girls cancelam planos de turnê por ausência de Victoria Beckham
Estilosa, a cantora sabe retrabalhar a força da estampa e combiná-la a toques femininos. Em outros momentos, Rihanna investe na atitude e aparece com um visual a la boyish. Foi assim, que ela foi às compras no Intermix no SoHo, hoje, 23. De gorro, calça de cavalo baixo e jaqueta camuflada amarrada na cintura, Riri atriu uma multidão ao local. E pra quem pensa que a caribenha se intimidou diante do tumulto. Nada. Ela abriu caminho entre os fãs e conseguiu chegar até seu carro sem a ajuda de seguranças.