Redação Publicado em 03/05/2011, às 16h19 - Atualizado em 04/05/2011, às 03h44
Estilosa, Catherine Zeta-Jones (41) passeia com a caçula, Carys (8), após assumir seu transtorno bipolar e passar alguns dias internada em clínica em NY, onde mora com o marido, o ator Michael Douglas (66), e o outro filho, Dylan (10). "É um problema que afeta milhões de pessoas; sou uma delas. Não é preciso sofrer em silêncio; não é vergonha procurar ajuda", avisa, firme.
Juntos há 12 anos, Catherine e Michael formam um dos casais "de ouro" de Hollywood. "Tenho sorte por ter conhecido não só o ator e produtor, mas o amor da minha vida", diz ela. "Cameron preso, por tráfico de drogas, minha ex me processando e eu me curando de um câncer. Difícil sua mulher chegar e dizer: 'Ei, estou deprimida.' Catherine foi corajosa", orgulha-se Michael, citando a doença superada em 2010, a detenção por cinco anos do primogênito e o processo em que a ex, Diandra Douglas (55), pede metade do cachê dele no filme Wall Street 2.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade