Blythe Danner intercedeu a favor da união entre a atriz e o vocalista do Coldplay dizendo que "amava" o genro
Blythe Danner, mãe da atriz Gwyneth Paltrow, pediu para a filha não se separar do músico Chris Martin porque amava muito o genro.
"Ela está muito triste. Ela ama o Chris. Ela implorou para Gwyneth não terminar, dizendo que ele era um bom homem. Mas Gwyneth precisou fazer o que achava ser melhor", disse um amigo de Blythe para a US Weekly.
+ Gwyneth Paltrow fala sobre a separação de Chris Martin
Segundo uma fonte citada pela publicação, a atriz e o vocalista do Coldplay não pouparam esforços para fazer a relação funcionar. "Você podia dizer que algo estava errado nos últimos meses. Era possível ver a tristeza nos olhos deles", completou o amigo.
Em junho de 2013, Paltrow deu uma entrevista para a Glamour do Reino Unido e falou sobre a receita do casamento de seus pais -- que ficaram juntos durante 33 anos, antes da morte dele em 2002. "Uma vez perguntei para meu pai: 'Como você e a mamãe ficaram casados por 33 anos?'. E ele respondeu: 'Bem, nós nunca pensamos em pedir o divórcio ao mesmo tempo'", disse a atriz, que tem dois filhos com Martin, Apple e Moses.
+ Separada, Gwyneth Paltrow diz que ficará um tempo sem atuar
O casal divulgou a separação há uma semana. Eles foram casados durante dez anos. Nesta semana eles estão curtindo as férias ao lado dos filhos nas Bahamas.