Enquanto ainda namorava com Stacy Keibler, George Clooney 'perseguiu' Eva Longoria para conquistá-la como sua namorada. Mas, o galã não teve sucesso
O ator George Clooney mostrou todo o seu charme para a atriz Eva Longoria, mas as suas armas da sedução não funcionaram com a estrela de Desperate Housewives. Enquanto ainda namorava com Stacy Keibler, o galã de Hollywood ficou perseguindo Eva com o intuito de conquistá-la a qualquer preço e, então, terminar o seu romance com Stacy. Mesmo com tantas investidas, ele foi deixado de lado.
+Vestido decotado revela tatuagem de Eva Longoria em Cannes
De acordo com a revista US Weekly, Clooney e Longoria são amigos há muitos anos. No início deste ano, o ator decidiu que a atriz seria uma ótima namorada e começou a persegui-la. “Ele disse que ainda estava com Stacy, mas tinha planos de romper com ela e estava interessado em ficar com Eva”, disse uma fonte. Eva foi firme em sua postura e não cedeu aos encantos do galã. Persistente, George sempre mandava mensagens de textos e ligava para o celular da amiga.
+George Clooney completa 52 anos; relembre suas ex-namoradas
Para tentar se ver livre das investidas, Longoria declarou que apenas pensaria em namorar com Clooney quando ele estivesse solteiro. Mas, o ator demorou demais para terminar o seu namoro com Stacy – romance que só chegou ao fim oficialmente no início de julho – e Eva encontrou um novo amor.
+Channing Tatum: 'Eu faria sexo com o George Clooney'
Atualmente, a estrela namora com o empresário Ernesto Arguello. “Agora ela está muito feliz com ele. George e Eva nunca ficaram juntos”, comentou o informante.
+Novo namorado de Eva Longoria está falido e deve mais de US$ 4 milhões