Barriguinha saliente ou apenas um ângulo ruim? O Palácio de Buckingham não comenta suposta gravidez da duquesa
Uma foto de Kate Middleton com a mão na barriga durante o torneio de tênis de Wimbledon, no último fim de semana, fez aumentar os rumores de que ela estaria grávida novamente. Na imagem, a duquesa exibe uma barriguinha saliente - que poderia ser o início de uma gestação ou apenas um ângulo que não a favoreceu.
Os rumores começaram após uma amiga de Kate der dito ao jornal australiano New Day que ela e o príncipe William estariam à espera de seu segundo filho. Segundo Jessica Hay, Kate já começou a ganhar peso e, por esse motivo, sempre aparece com a mão na barriga quando é fotografada. "Pessoas do círculo íntimo de Kate estão comentando a notícia de que ela está grávida. Já ouvi de vários amigos diferentes e, agora, eles acham que o anúncio oficial será feito em semanas", disse. Lembrando que foi Jessica quem falou sobre a primeira gravidez de Kate antes do anúncio oficial.
+ Kate Middleton estaria grávida do segundo filho com o príncipe William, diz site
Dessa vez, o casal real deve esperar o terceiro mês de gestação para anunciar ao mundo a chegada do segundo herdeiro. "Com George, eles foram forçados a dizer ao mundo muito cedo que Kate estava grávida porque ela foi levada às pressas para o hospital hiperêmese gravídica com cerca de seis ou sete semanas", relembrou.
Segundo o jornal The Mirror, o Palácio de Buckingham não quis comentar a suposta gravidez de Kate. O príncipe George, primeiro de William e terceiro na sucessão ao trono britânico, completa um ano no dia 22 de julho.