Marilene Saade, mulher de Stenio Garcia, lamenta morte de familiar por coronavírus
Marilene Saade, mulher de Stenio Garcia, usou as redes sociais para lamentar a morte do primo, de aproximadamente 45 anos, após ser diagnosticado com o novo coronavírus.
"Acredito que esse luto seja de todas as pessoas que já perderam alguém saudável para a Covid 19. "Quantas pessoas no mundo já tiveram essa perda desde o início da pandemia e o que acontece na família do outro pode acontecer na minha e em qualquer família porque o vírus ataca qualquer um. Nunca a #somostodosiguais fez tanto sentido. Nosso primo tendo como espelho pessoas que estão saindo por aí sem lenço e sem documento acreditou que isso seria possível e foi a mercado, farmácias sem aglomeração e lugares básicos sem máscara apenas com álcool gel no bolso, mas mesmo assim contraiu o vírus e após 18 dias de UTI nos deixou hoje", escreveu ela na noite de terça-feira, 14.
A atriz ainda alertou sobre os cuidados com a doença: "A dor é grande, mas esclarecer que sair sem máscara e só com álcool gel na mão não é seguro para ninguém incluindo crianças. Deixo aqui meu apelo para que quem sair se proteja de todas as formas possíveis como máscaras, álcool gel e dois metros de distância. Fica o alerta diante da minha dor, mas não poderia deixar de relatar o ocorrido e dizer que esse vírus mata mesmo caso a pessoa contraia a síndrome respiratória aguda. Boa noite e se cuidem", concluiu.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!