Em comunicado, assessoria do ator notificou que ele piorou nas últimas 24 h após identificarem uma embolia disseminada
O estado de saúde de Paulo Gustavo piorou.
Nesta segunda-feira, 03, um novo comunicado foi emitido informando que o ator teve seu quadro regredido após surgirem novas complicações nas últimas 24h.
Depois de ter uma melhora, o humorista acabou piorando neste domingo, 02, como explica o boletim médico: “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”
A assessoria comunicou que a família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação dele, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.
Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março com quadro de COVID-19. O ator permanece na Terapia Intensiva. Na última semana, ele passou por cirurgias e mudanças no tratamento.
Nas redes sociais, o marido, Thales Bretas, e amigos como, Tatá Werneck, Mônica Martelli eIngrid Guimarães não deixam de relembrar momentos felizes com ele pedindo sua volta.