Sylvester Stallone diz que Adele exigiu ficar com um item pessoal dele ao comprar sua mansão milionária em Los Angeles
O ator Sylvester Stallone contou uma curiosidade inusitada sobre a negociação de sua mansão em Los Angeles com a cantora Adele, que comprou a casa de luxo em 2022. Em entrevista no Wall Street Journal, ele revelou que ela fez uma exigência inesperada para o artista ou tudo estaria arruinado.
Segundo o artista, a cantora exigiu ficar com uma estátua dele como Rocky, que fica na área da piscina. Ele contou que ela perguntou se ele iria levar a estátua embora e ele confirmou. Então, ela disparou: “Isso não tem acordo. Isso vai arruinar todo o negócio'. Ela queria a estátua”, disse ele.
Stallone acabou deixando a estátua para Adele, que comprou a mansão por 58 milhões de dólares. A estrela está reformando a propriedade e o ator contou que aprovou a transformação. “Gosto do que ela está fazendo, ela está deixando tudo lindo”, contou ele.
No segundo semestre de 2022, Sylvester Stallone desistiu de romper o casamento. De acordo com a revista People, o ator e Jennifer Flavin teriam desistido do divórcio e retomaram o casamento de 25 anos. Segundo uma fonte próxima ao casal, os dois estariam felizes juntos novamente, após pouco mais de um mês do anúncio do fim do casamento.
O representante do ator de Rocky teria dito ao Page Six que o casal se reencontrou e estão felizes. “Eles decidiram se encontrar em casa, onde conversaram e puderam resolver suas diferenças. Ambos estão extremamente felizes”, contou.