Justin Bieber e sua equipe foram expulsos de uma boate em Viena, na Áustria, depois que seus guarda-costas agiram de forma violenta com fãs do cantor
Justin Bieber (19) se envolveu em uma nova polêmica. Segundo informações do Daily Mail desta segunda-feira, 1º, o cantor foi banido de uma das maiores boates de Viena, na Áustria.
Segundo a boate, o motivo pelo qual ele está proibido de retornar ao local é devido ao comportamento agressivo de membros de sua equipe de segurança.
De acordo com o jornal Austrian Times, os guarda-costas do cantor quebraram câmeras de fãs que se divertiam na boate Passage durante o último final de semana. Além disso, eles também teriam destruído telefones celulares de jovens que tentavam chegar perto do ídolo teen logo depois que ele se apresentou na cidade austríaca com show da turnê Believe.
“Justin Bieber não é bem-vindo aqui”, disse Joachim Bankel, gerente da boate, ao jornal Austrian Times.
Esta não é a primeira vez que Bieber foi proibido de entrar em uma boate. Na comemoração de seu aniversário em Londres ele também teve problemas na casa noturna Cirque Du Soir.
Em fevereiro, ele foi expulso da boate Sankeys, em Manchester, na Inglaterra.