Sinal codificado avisará ao médico de Kate Middleton que ela já entrou em trabalho de parto
Kate Middleton deverá dar à luz até o final desta semana, segundo declarou Camilla, mulher de príncipe Charles. E todos do hospital St. Mary já estão de plantão esperando a chegada do bebê real. Além dos fotógrafos e cinegrafistas que estão na porta do local desde o início do mês, dentro do hospital a movimentação também é grande. Tudo já está devidamente pensado e organizado para o momento em que Kate entrar em trabalho de parto.
+Saiba o que o bebê real comerá no palácio
O primeiro filho de Kate e do príncipe William deverá vir ao mundo por meio de parto normal, então a primeira contração da futura mamãe pode acontecer a qualquer momento. Pensando nisso, o secretário particular dela, Jamie Lowter-Pinkerton, está ligado em seu celular, já que é por ele que receberá o aviso do nascimento e será o responsável por avisar o médico, Dr. Marcus Setchell. “Será um sinal codificado, então não há nenhuma maneira de qualquer um poder interceptá-lo”, declarou uma fonte da revista US Weekly.
+Look de Kate Middleton na saída da maternidade
O médico sairá de sua casa quando receber o aviso e percorrerá um trajeto de 26 minutos até o hospital St. Mary. Enquanto isso, Kate Middleton será levada para o seu quarto na maternidade por uma das portas laterais, evitando ser fotografada pela porta principal. Assim que estiver segura na maternidade, o palácio real soltará um comunicado avisando que o trabalho de parto começou.
+Bebê real vira inspiração para produtos temáticos e lembrancinhas na Inglaterra
Já o nascimento será anunciado com um aviso emoldurado que será colocado na entrada do palácio de Buckingham, com as informações sobre o bebê real. Neste anúncio, os súditos não ficarão sabendo o nome da criança, que será revelado em outro momento.
+Reforma de apartamento de Kate Middleton e do príncipe William chega a R$ 3 milhões