No palco de sua nova turnê, que está em passagem por São Paulo, Zezé Di Camargo se declarou fã do cantor Luan Santana, que assistiu ao show do camarote: 'Nos últimos 10 anos, ele é o maior fenômeno que o Brasil já conheceu'
Zezé Di Camargo & Luciano fizeram o primeiro show da turnê Sonhos de Amor em São Paulo na noite desta quinta-feira, 15, no Credicard Hall. Nos camarim, após a apresentação, Zezé conversou com a CARAS Online sobre o sonho da dupla e falou da atual relação com Zilu Camargo.
Assim como a ex-esposa, que afirmou nesta semana “ter matado as saudades” do cantor, o sertanejo mostrou o carinho que tem pela mãe de seus filhos, Wanessa(29), Camilla e Igor. “Também matamos a saudade. [Quando não está em Miami, onde mora atualmente] Ela fica lá em casa e sempre temos contato. Hoje ela não pôde vir ao show porque foi à gravação do DVD da Wanessa, então a família inteira estava lá. Mas amanhã ela vem ao meu show”, disse.
Questionado se compartilha o mesmo sonho da herdeira Wanessa, que confessou em entrevista à Marília Gabriela que acredita na reconciliação dos pais, Zezé deixou dúvida: “Eu não sei, o futuro a Deus pertence”.
Já sobre a respeito do nova turnê e do futuro nos palcos, o cantor de É o Amor se mostrou animado e disse que, após 21 anos de carreira, mantém apenas um desejo: continuar cantando. “A única coisa que pedimos é a oportunidade de cantar para o Brasil inteiro. Esse é o nosso sonho, continuar cantando até quando formos um quarteto - eu e Luciano cantando no palco e duas enfermeiras segurando a gente em pé”, afirmou bem humorado.
Com a casa de shows lotada, foram apresentados sucessos como A Ferro e Fogo, Como um Anjo, Mexe que é bom, Pão de Mel e também as atuais Sonhos de Amor,Mentes tão Bem e Criação Divina – esta última é interpretada no DVD de 20 anos da dupla com Paula Fernandes.
Fenômeno Luan Santana
Cercado por seguranças, Luan Santana conferiu a apresentação do camarote. A presença do sertanejo universitário foi denunciada pelo próprio Zezé, que aproveitou para referir-se a ele como “um fenômeno”. “Nos últimos 10 anos, ele é o maior fenômeno que o Brasil já conheceu. Tenho certeza que ele veio para ficar. É alguém especial, criado no interior do Brasil, que tem o coração puro. Sou fã dele”, enalteceu o cantor, acompanhado de aplausos do público.
Após o show, Luan falou da sensação de conferir os veteranos na música sertaneja. “Acho que vão passar 50 anos e minhas pernas vão tremer como estão tremendo agora”, confessou. A concepção high-tech da nova turnê, que apostou em painéis de LED e efeitos visuais em 3D, foi elogiada pelo jovem cantor. “Adorei o cenário e as projeções. Sou suspeito para falar porque adoro essa coisa de tecnologia, acho que o artista tem que levar coisas surpreendentes para os fãs”, observou.