Atrasos marcam passagem da turnê de Madonna pelo Brasil. Cedo ou tarde, a diva se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas quase desiste de subir ao palco na capital gaúcha neste domingo, 9, por conta de um resfriado
O atraso foi comum em todas apresentações de Madonna (54) durante sua turnê MDNA no Brasil - Rio de Janeiro e São Paulo enfrentaram longas horas de espera antes de curtir o show da diva. Mas o atraso de seu último show no país neste domingo, 9, em Porto Alegre (RS) extrapolou os limites e o público não conteve as vaias. Ainda bem que havia uma justificativa especial: um resfriado quase levou a cantora a cancelar o show.
Parece que depois que subiu ao palco, Madonna passou a se sentir melhor. E o público também nem parecia ter perdido toda a energia durante a espera. Entre sucessos antigos e as faixas de seu novo álbum, Like A Virgin mais uma vez ficou de fora do repertório.
O show que encerrou a turnê brasileira de Madonna marca também o fim da história do Estádio Olímpico, que será demolido. Da capital gaúcha, Madonna segue para Buenos Aires, onde se apresenta nos dias 13 e 15, indo na sequência para Santiago do Chile, onde tem show marcado no dia 19, e encerra a turnê com outro show na Argentina, dessa vez em Córdoba, no dia 22.