Adriana Esteves recebe prêmio por sua atuação como a vilã Carminha e faz mistério sobre a volta da polêmica personagem de Avenida Brasil
“Carminha, Carminha”, vibrava Adriana Esteves (43) ao chegar à 57ª Cerimônia de Premiação aos Melhores de 2012 pela APCA, a Associação Paulista de Críticos de Artes, em São Paulo, onde recebe o prêmio por sua atuação em Avenida Brasil. “Fico muito orgulhosa de ter convivido com a Carminha e continuar convivendo agora, com esses prêmios”, contou a atriz na noite desta terça-feira, 12, citando sua personagem de sucesso.
A vilã mais comentada de 2012, quando a novela foi ao ar, deixou saudades no público, que a compara com a da atual trama das nove, Salve Jorge. “Não acho que nosso trabalho seja comparativo, cada personagem é um personagem”, afirmou. “Eu assisto Salve Jorge, adoro a Nanda (Costa), que é uma grande amiga e torço pra ela”, disse.
Ainda hoje, quase cinco meses depois do fim da última aparição de Carminha em Avenida Brasil, Adriana recebe o carinho do público, que pede a volta da personagem. “As pessoas sentem saudade, mas se vai ter série ou filme tem que perguntar para o João Emanuel”, despistou, citando o autor da trama.