Além de receber duras críticas, 'Celebrate', primeiro livro escrito por Pippa Middleton, vende menos que o esperado e já pode ser comprado por um valor 75% menor do que na época do lançamento, em outubro de 2012
A estreia de Pippa Middleton (29), irmã de Kate Middleton (30), como escritora não foi tão boa quanto o esperado. Lançado em outubro, o livro Celebrate praticamente encalhou nas livrarias do Reino Unido, que já fazem mega descontos para incentivar as pessoas a comprarem a publicação.
Segundo o Radar Online, o preço de Celebrate caiu cerca de 75% em diversos pontos de venda, passando de 40,63 dólares para 10,16 dólares cada.
No livro, que possui 400 páginas, Pippa conta seus segredos para dar festas de sucesso, que inclui receitas, artesanato, jogos tradicionais e curiosidades de acordo com a comemoração. Porém, os críticos não perdoaram e chegaram a publicar textos zombando as dicas da moça por sua obviedade, como ‘gelo vai bem com bebidas’ e ‘um peru na época do Natal é bom para grandes encontros’.
“É um desperdício de árvores mortas”, escreveu um revisor da Amazon.
Pippa chegou a fazer uma turnê de lançamento pela Europa, em 2012, para promover seu livro, mas as vendas continuaram ruins.