Lindsay Lohan é interrogada como testemunha sobre um roubo de joias caríssimas. As peças sumiram após a atriz e outros hóspedes terem passado a noite do último domingo, 19, em uma propriedade em Hollywood Hills
Parece que as confusões perseguem Lindsay Lohan (26). De acordo com o The Sun, a última polêmica envolvendo a atriz aconteceu no início da semana. LiLo e outros hóspedes dormiram em uma propriedade em Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), no último domingo, 19, e, assim que acordaram na manhã seguinte, foram chamados na delegacia para prestar depoimento.
O motivo? Joias caríssimas e outros itens da casa do amigo de Lindsay sumiram. Segundo a publicação, a atriz colaborou com os oficiais durante o interrogatório, mas insistiu que não havia roubado nada.
Após o escândalo, a artista desembarcou nesta quarta-feira, 22, em Nova York, acompanhada do irmão mais novo, Michael Lohan Jr., e da mãe, Dina.
A boa notícia é que os policiais não consideram Lindsay suspeita no caso de roubo, mesmo a atriz tendo roubado um colar em uma joalheria de Venice, na Califórnia, no ano passado.