A modelo revelou para a CARAS Digital nesta terça-feira, 3, que pode ficar paralítica
Andressa Urach vive um novo drama em sua batalha pela vida.
Internada desde sexta-feira, 27, no hospital Alvorada, em São Paulo, a modelo precisou passar por uma nova cirurgia no final de semana devido a uma inflamação na nádega esquerda decorrente do uso de Pmma e hidrogel.
Em conversa com a CARAS Digital, Andressa falou sobre seu estado de saúde nesta terça-feira, 3. "Estou muito triste por toda esta situação. Na verdade, queria arrancar o bumbum e pôr fim neste martírio. Hoje, me sinto muito mal em saber que terei de conviver com este veneno por toda a minha vida. E, caso isso persista, posso ficar paralítica", revelou.
+ Andressa Urach assina contrato com a Record
+ Andressa Urach em nova fase: "Não tenho medo de perder a fama"
Fotos divulgadas pela agência AKM (veja abaixo), mostram o bumbum esquerdo de Andressa inflamado e com marcas antes de passar pela cirurgia no sábado, 28.
Um boletim médico divulgado na terça-feira dizia que seu estado de saúde é estável. "O hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta", disse o comunicado.
No final de 2014, Andressa ficou internada durante 25 dias na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar de uma infecção nas pernas causada pelo uso do hidrogel. Mesmo fora do hospital, ela continuou usando drenos nas cicatrizes para retirar o excesso de seroma (um líquido que fica retido próximo ao ferimento).