A atriz, que interpreta a Cibele de A Força do Querer, adotou os fios na altura dos ombros com a parte da frente mais longa, uma referência ao corte bob; saiba mais
Em A Força do Querer, não são apenas as loucuras de Cibele (Bruna Linzmeyer) que chamam a atenção do público da novela. Seu cabelo, um corte chanel repaginado, mais moderno e com movimento, também faz sucesso.
Segundo o hairstylist Rodrigo Cintra, do Studio W Iguatemi e coapresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT), a referência dos fios da atriz é uma versão mais moderna do bob e chanel, mantendo a naturalidade.
+A liberdade molda Bruna Linzmeyer: "A gente se apaixona por pessoas"
“Esse corte médio vai até o término do pescoço. Os fios são mais desconectados, o que garante um ar mais moderninho. Dá para usar ao natural ou se quiser algo mais marcado, aposte no efeito da pomada, deixando as pontas em destaque ou espalhe na mão e vá passando de leve nos fios para deixá-los amassado”, explica.
Para o expert, ele combina com todos os tipos de rosto e, assim como Bruna usa, ele fica mais legal com a parte da frente mais longa.
“Esse corte é legal porque vai bem com todos os tipos de rosto. Para quem prefere um ângulo mais fino, opte por deixar a parte da frente um pouco mais comprida, vale a pena", indica o expert.