Apresentadora Sonia Abrão comenta eliminação de Larissa e dá sua opinião sobre final do BBB 23
A apresentadora Sonia Abrão compartilhou mais uma vez sua opinião sobre a final do BBB 23. Torcendo para as "desérticas", a jornalista celebrou que três delas têm a chance de levar o maior prêmio da história e explicou o motivo de ter achado mais justa a saída de Larissa.
"BBB23 DEU MEU PÓDIO NA CABEÇA: AMANDA, ALINE E BRUNA! Uhuuuuuuu SAIU QUEM DEVIA SAIR: LARISSA TINHA VOLTADO PELA REPESCAGEM, NÃO ERA JUSTO FICAR!", declarou Sonia Abrão sobre o resultado do último paredão da edição para eliminar.
Contudo, a apresentadora comentou que gostaria que tivesse sido diferente o pódio da final. "Mas vou confessar uma coisa pra vocês: rolou uma química tão legal nesse quarteto, uma amizade e uma união tão bonitas, que eu até gostaria que, pela 1ª vez no BBB, o pódio fosse de 4 finalistas!", comentou.
Por fim, a apresentadora da Rede TV! celebrou em como o programa está terminando. "VIVA AS DESÉRTICAS! SALVE, SALVE, MENINAS SUPERPODEROSAS!", mostrou torcida para Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao.
Leia também:Sonia Abrão acusa Globo de armar campanha para queimar Amanda: "Esquisito"
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora Sonia Abrão surpreendeu o público nesta quinta-feira, 13, e defendeu a atitude de Bruna Griphao que partiu para cima de Cezar Black no BBB23 em uma confusão que assustou o público.
Durante o A Tarde é Sua, ela disse que a sister não mentiu ao jogar na cara do enfermeiro suas falas problemáticas. "Realmente, foi uma coisa muito séria. Você vê nitidamente que as pessoas estão descontroladas. Eu não vi nada errado no que a Bruna falou, ela estava jogando a mais pura verdade na cara do Black", declarou.
Sonia Abrão então criticou a postura do brother nos últimos dias. "Ele criou teoria da conspiração com a Larissa, ele garante que ela recebeu informações e instruções para entrar na casa com o objetivo de desestabilizar ele e outras pessoas. Ele começou a plantar na cabeça de todo mundo", disse ela.
A apresentadora ponderou que a triz poderia ter adotado um outro tom. "A Bruna pegou pesado no tom, ela tá descontrolada, ela perde o fôlego de tão indignada que ela tá. Não precisava chegar a esse topo de coisa", diz ela que compreende o surto. "Ele encara as meninas, as mulheres, agora o Alface vê se ele votou, ele fugiu da raia completamente. Ele não assume", declarou ela.