Em entrevista, Zé Luiz revela um pouco dos bastidores da entrada de Manu Gavassi na casa mais vigiada do Brasil
O radialista Zé Luiz nunca escondeu o quanto torce e acompanha de perto o sucesso de sua filha,Manu Gavassi.
Em entrevista para o Portal Uol, o pai coruja revelou alguns bastidores da entrada de Manu no Big Brother Brasil, contando sobre a aclamada estratégia adotada pela artista, que deixou vídeos prontos para serem postados em suas redes durante o confinamento.
"[A estratégia] envolveu a família inteira, estávamos eu, Igor [o namorado de Manu Gavassi], amigos... Eram todos jogando confete! O pessoal acha que é uma estrutura bilionária, mas é supercaseira", afirmou ele, deixando claro que a idealização deste projeto teve de ser feita em apenas 3 dias, sendo somente um deles dedicado para as gravações.
"Foi com a confidencialidade de não deixar vazar antes dela entrar para não prejudicá-la. Vai que a Globo fala 'não pode fazer conteúdo fora'. Agora todo mundo vai imitar", explicou.
Zé Luiz opinou sobre os motivos pelos quais a cantora resolveu topar o convite feito pela Rede Globo: "Ela sempre foi uma artista que falava para um público específico e ela sabia que no 'BBB' a busca por ela cresceria'', disse. "Agora isso foi amplificado no maior alto-falante do mundo ou, pelo menos, da América do Sul, que é um programa como o 'BBB' na maior emissora do país. Vejo tudo isso com muita felicidade e orgulho. O maior prêmio da Manu foi chegar à final. As três mulheres finalistas deram uma aula de empatia, amor e sensibilidade em um momento que temos o oposto, com a grosseria, a agressividade e o não se importar com o outro. A trajetória da Manu foi pautada por isso dentro do programa".
O radialista ainda falou sobre a experiência de acompanhar o reality de perto, aproveitando para abordar momentos emblemáticos do reality, como o paredão em que Manu enfrentou Felipe Prior. "Votei muito nos paredões e nem sabia o que é fazer mutirão. Nunca tinha assistido ao 'BBB' desta forma. Foi uma experiência única. Deu tendinite, ansiedade, ao mesmo tempo deu prazer", analisou.
Para ele, o paredão contra o arquiteto representou um marco da trajetótia de Manu dentro da casa.''O paredão com o Prior foi o que eu mais torci para que ela não saísse pela dimensão que ele tomou, com os jogadores de futebol, o filho do presidente contra a Manuela, Gabigol oferecendo camiseta... Eram pessoas emblemáticas contrárias e eu gostaria muito que ela ganhasse aquele momento para mostrar que um pouco de bondade não faz mal a ninguém. E ela ganhou. Foi marcante''.