CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Soltou a voz!

Ex-participante do BBB19 critica produção do reality e cita injustiça

Acreano foi convidado a se retirar da atração para depor na justiça

CARAS Digital Publicado em 13/03/2019, às 16h32 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Brother citou que foi vítima de uma injustiça - Divulgação/TV Globo
Ex-Brother citou que foi vítima de uma injustiça - Divulgação/TV Globo

Vanderson usou das redes sociais para se pronunciar sobre uma grande polêmica. Na última terça-feira, 12, foi noticiado pelo UOL, que a participante Paula teria um compromisso judicial logo que deixasse a atração global, justamente pelo fato de receber algumas acusações sobre algumas falas suas que foram consideradas racistas e preconceituosas.

Para quem não sabe, o acreano teve que deixar o Big Brother Brasil 2019 para fazer o mesmo! Ele recebeu algumas acusações enquanto estava confinado, porém, diferente de Paula, o professor foi obrigado a se retirar da atração e imediatamente depor perante a justiça, a fim de esclarecer as denúncias que estavam relacionadas ao seu nome.

Nesta quarta-feira, 13, o rapaz se pronunciou dizendo que teria sido injustiçado pela produção do programa. O motivo para ele é bem claro, segundo Vanderson, nada justifica ele ter que deixar a atração imediatamente, enquanto outra participante pode esperar o restante de sua estadia no jogo, para depois disso depor para a polícia.

"Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do BBB [...] Ela está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as 'investigações estão em andamento'", disse Vanderson.

Ainda no assunto, o ex-brother acredita que o correto seria que o programa tomasse a mesma atitude que foi tomada no seu caso. Em um vídeo, publicado em seu perfil oficial no Instagram, ele questionou se a aplicação da regra não deveria ser para todos, ao invés de selecionar as pessoas.

"Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês", declarou ele.